.

.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

A VILÃ: A SEREIA (THE SIREN) - JOAN COLLINS

Uma linda mulher... E, vilã!!! Seu nome verdadeiro era Lorelei Circe. Uma artista bastante famosa e reconhecida por seus dotes musicais. Mas ter fama e prestígio não era o bastante para ela. A danada queria mais... Por isso resolveu entrar para a vida do crime e seguir carreira como a vilã: Sereia (Siren). A personagem foi interpretada pela belíssima Joan Collins.
A personagem Lorelei Circe é uma cantora que pode usar e abusar de sua encantadora voz. Ela tem a capacidade de atingir notas altíssimas... Consegue alcançar 8 oitavas brincando! He, he, he... Seu canto consegue hipnotizar qualquer um, inclusive o Batman. Através de seu canto - acompanhado de sua harpa - ela controla o pensamento dos homens deixando-os sob seu controle.
A vilã Sereia participou de dois episódios (96 e 97) da terceira temporada.
No primeiro episódio ajudou o Charada (The Riddler) a se apossar do controle de todas as academias de boxe de Gothan (sem sucesso, é claro!). E num segundo momento teve um episódio só dela onde "encantoou" tanto o Comissário Gordon quanto o Batman...
Ela conta também com a ajuda de seus fieis capangas: Alegro (Mike Mazurki) e Andante (Cliff Osmond). O mais engraçado é que na maioria do tempo eles usam tampões nos ouvidos pra evitar serem encantados por ela.
Ela ainda continua transbordando “glamour” no auge dos seus 79 anos...  Ultimamente tem se dedicado a literatura. É autora de vários livros de auto-ajuda.

Nenhum comentário: